Pesquisar este blog

sábado, 21 de julho de 2012

Nenhuma união vale o preço da minha liberdade

Boa noite a todos os visitantes.

Fiz esse blog pela causa feminista e LGBT, que corre nesse Brasil afora.Também tenho intenção de ajudar aquelas pessoas com dificuldades em matemática,química,física ou história; pois são as matérias que estudo por conta própria há cerca de 10 anos. Sou cursante de Licenciatura em Química pelo IFRJ e pesquisador de documentos de história medieval. Espero ajudar a muitos que tenham dificuldades nessas áreas.

Moramos em um país em que,além da educação ser precária,as pessoas que curtem estudos são vistas como loucas ou desajustadas.Mas são dos estudos,principalmente de matérias humanas, que vem a modernização da geração nova em relação à anterior.

Em setembro de 2010 eu entrei para um site de amigas da internet chamado Bolsa de Mulher. A partir daí comecei um processo de libertação do meu "eu", que duraria até hoje. Meu relacionamento começou a sofrer reveses por causa do meu processo libertário. A partir daí eu comecei a pressionar as pessoas a minha volta a, pelo menos, me respeitar.E isso já que era difícil aceitar meu jeito feminino. A partir das minhas postagens no site comecei a perceber minha missão a cumprir,no que diz respeito às pessoas que passam coisas similares as minhas.

Foi nesse site que descobri minha frase predileta,que é o título desse post. Muitos foram os motivos que me levaram a criar esse blog desde então.Espero que gostem desse espaço. Foi feito com todo carinho.

Um abraço a todos e beijos de fada.

10 comentários:

  1. Oi querido!
    Parabéns pelo Blog e seu conteúdo...com certeza será um sucesso!

    Bjs de Luz!

    ** Sou @denize (Bolsa)
    Denize Terra (Face)

    ResponderExcluir
  2. Amigo lindo!! amei o post e espero que seu blog tenha muito sucesso e ajude muitas pessoas também!!!! Tamo junto sempre...beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigado gente, por tudo minhas amigas...muitas coisas serão feitas aqui, sem dúvida.Bjossss de fada...

    ResponderExcluir
  4. Oi, Flor

    Parabéns e sucesso com seu blog, que sua história de liberdade incentive outras cartas de alforrias, e que seja reconhecido.

    Legal pela licenciatura em Química!! Pensei em fazer Farmácia ou Nutrição, mas acho que vou esperar um pouco mais para escolher.

    Sucesso!!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Ari...sabe, eu sempre acreditei na educação como forma diferencial entre a antiga e a nova geração.
    Bjossss e obrigado...

    ResponderExcluir
  6. Oi, Flor!
    Parabéns pela concretização de um sonho - este blog.
    Adoro o jeito como vc escreve. Em um país como o nosso, onde ser culto é considerado quase uma "ofensa", onde falar e escrever corretamente são interpretados como pedantismo (acredite, até no meio acadêmico isso existe!), vc se destaca como um exemplo.
    Antevejo um professor brilhante, que cativará alunos e os transformará em amigos - aliás, eu sei que isso vc já faz! Uma honra tê-lo como colega de profissão no ofício já tão ofuscado de ensinar e aprender.
    Bjs mil.
    Conte comigo se eu puder ser útil!
    Liliane Bento (do face)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!! O blog está lindo os textos maravilhosos!!!
    Mil bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinho querida....sempre lhe vi como minha madrinha de Blog...Grato...Bjossss da fadinha dos cálculos....

      Excluir
  8. O blog está lindo!
    E o titulo deste post é d+++++

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha amiga...o título é uma frase minha,que foi criada e patenteada por mim...rsrsrs
      Bjos de fadas

      Excluir