Pesquisar este blog

domingo, 3 de setembro de 2017

O PENSAMENTO TORPE EMBRUTECE O JUÍZO

Por esses dias houve um caso polêmico envolvendo a representante Disney em Paris, do menino Noah, de três anos de idade, querer ir à festa de princesas Disney vestido de Elsa(personagem principal da Frozen). A Disney a princípio se recusou a permitir a participação da criança, ao menos vestida daquele jeito. O resultado foi uma série de debates imbecis no Facebook, acusando a mãe da criança de "ideologia de gênero", "iluminati", "Nova Ordem Mundial", "Marxismo Cultural", etc. Ficou uma babel guerrilheira, sem a mínima necessidade. É uma criança, e o povo preocupado com influências, que nem existem.

Passados uns dois dias, a Disney se desculpou, como se fizesse algo grave(não fez, pois a empresa tem regras). Porém, como toda empresa quer lucro, e teme boicotes, que se tornaram comuns, voltaram atrás. Desse ponto em diante que faltou acusarem a Disney de parceira do Anticristo. Esse povo está louco. É uma criança de três anos, não um debate trans/gay na internet. Pior ainda quando se fala em "fazer as vontades da criança", como se isso fosse algo ilegal. Não é homossexualidade, pois não existe criança homossexual. Isto remete a pessoas que possuem relações com o mesmo sexo. Nem desejo pelo mesmo sexo é homossexualidade. Não é transexualidade, pois a criança(por enquanto) não reconhece isso. Se os pais fossem cristãos, o que inclui mudança de vida(por isso que não existe país cristão), podem "ensinar a criança no caminho que deve andar"(Pv 22:6). Mas pais impios tentarem "evitar pecado no filho"(se é que essa estupidez existe), é sacrificio de tolo. Nós somos o "sal da terra e a luz do mundo"(Mt 5:13-16) para convidar os moradores desse para morar no céu, não para consertar esse mundo. Somos embaixadores de nossa pátria celeste(Fp 3:20). Que o menino Noah tenha liberdade de brincar, e não sejamos responsaveis por nenhuma estupidez. Se ele aceitar a Jesus mais tarde, terá o Espirito Santo nele, e sofrerá modificações naturalmente.

'Todas as coisas são puras para os puros. Mas nada é puro para os corrompidos e descrentes. Antes a sua mente, como sua consciência, estão contaminadas.' Tito 1:15

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário