Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Donald Trump, você está demitido!

Ontem deixou o mandato de presidente dos EUA o megaempresario Donald John Trump. Um magnata do mundo dos jogos de Nova Iorque, e até de outras partes dos EUA, que até se acusou de ter esquemas de prostituição. Também era conhecido por inaugurar o programa "O aprendiz", em que ensinava jovens a se virar no mundo dos negócios. No meu entender, muitas vezes baseado na mentira. Mas também se tornou representante da direita conservadora norte americana, assim como do mundo inteiro.

Trump invocou para si a causa não só econômica, mas a causa da direita protestante conservadora, que tem seus pés nas origens protestantes inglesas puritanas do século XVII, os quais foram os fundadores dos EUA.

Mas ele foi traído. Traído por uma geração que não quer mais isso. Não só nos EUA, mas no mundo. Foram 80 milhões de votos que o magnata lunático acusou de fraude. E tudo por ser pelo correio, devido a um decreto que ele mesmo instituiu. E esses votos vieram de uma juventude transviada, mas consciente, que daqui para frente elegerá todos os representantes do planeta terra. A causa dele, como está sendo usada como "causa cristã", não possui respaldo bíblico algum. Pelo contrário, nenhum dos apóstolos de Cristo dos séculos I e II teria feito guerra cultural ao invés de guerra espiritual.

Donald Trump perdeu as eleições para o ex-senador democrata Joe Biden, que é acusado por lunáticos do mundo inteiro de ser predecessor do anticristo. De grupos fanáticos como QAnon. É a guerra cultural religiosa que os EUA sempre foram o único país do mundo a adotar. Uma coisa completamente sem sentido.

Parabéns Joe Biden! Por aqui só existe aquilo que chamam de "ódio do bem", que prega que todo comunista é inimigo, não dá para manter diálogo. Ou seja, só se pode dialogar com parceiros ideológicos. Coisa completamente demente. Mas existe ódio do bem ou do mal? Não. Só existe guerra cultural, o que é uma estupidez. Essa lição fica pra nós aqui. Um exemplo é que não se pode reclamar do "ódio do bem" em relação a Jair Bolsonaro, por exemplo, quando você vive desejando a morte de Xi Jinping ou Joe Biden.

Mas Donald Trump perdeu. E perdeu feio! Perdeu a reeleição, perdeu a maioria no senado, o comando da Câmara, os julgamentos da suprema corte(por juízes que ele mesmo escolheu), perdeu o respeito do povo americano, perdeu a dignidade, FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário