Pesquisar este blog

sábado, 8 de dezembro de 2018

O AVESSO DA JUSTIÇA

Nessas eleições de 2018, no 2º turno, eu não votei. Fiquei em casa. Considero meu dever cumprido. O que em um passado distante tomaria como isenção, hoje tomo como nobreza. Minha intenção era lançar votos para o legislativo. Minha ÚNICA obrigação nas urnas como cristão é através do meu testemunho.

Tenho que servir as autoridades como cristão e, se der tempo(coisa que não dá nunca)zelar por valores cristãos e direitos humanos, que aliás nem são contraditórios. Ocorre que não estou nem aí pra Brasil, pra terra ou o que tem nela. Por que me importaria com isso aqui, quando a única missão é levar o máximo que posso para o céu??? Podem legalizar o que quiser. Aborto, casamento gay ou genocidio. Se o tal candidato fizer algo que acho que o país precisa(não eu, mas o país), voto nele. Não esquento cabeça se ele defende moral cristã, diabólica ou humana.

Eu já cri, quando ainda era cego pelo denominacionalismo, que deveriamos buscar criterios cristãos para votar. O voto, ou os governos civis, é demoníaco. Então por que deveria meter Deus nessa sujeira? Porque ficaria eu igual ao povo cego da Ilha do Governador, da denominação ao qual pertencia, buscar qual governo exercerá um mandato 'segundo a vontade de Deus'? Esse povo anda bêbado? Por um acaso leram a bíblia de cabeça para baixo? Porém, uma coisa que sempre faço é deixar a marca cristã nesse mundo. Quero estar em paz(é em paz, antes que algum retardado chame de concordância) com vários grupos sociais, para eles saberem que consideramos seus comportamentos não de acordo com Deus(não pecado, pois incredulo não pode saber o que é isso), mas não queremos moldar a sociedade de acordo com os nossos valores. Igreja, que é de Deus e é valente, vive em QUALQUER ESPÉCIE DE SOCIEDADE NA TERRA, POIS NEM SATANÁS PODE NOS DETER. Se vão aprovar casamentos gays, abortos ou adoção de crianças por casais homoafetivos, por exemplo. Claro, podem fazê-lo. Nós que não faremos. E nem oporemos nada a isso.

Se eu tivesse que votar em algum candidato que aprova isso, mas que vejo que alguma outra coisa ele pode fazer pelo país, teria votado. O país não sou eu. Nós cristãos somos embaixadores. As leis dessa terra não nos afetam. A não ser que algum cristão COVARDE creia em INFLUENCIA. Coisa que nem o diabo é capaz de fazer.

Em resumo, sou evangélico, então é evidente que gostaria de ver as pessoas do meu país adorando o mesmo Deus que eu. Porém, alguns não querem, outros não acreditam Nele, e outros já tem seus deuses. O mais correto a fazer é respeitar e tolerar, ainda que eu pense que eles estejam fazendo algo errado. É muito melhor um Estado Laico, do que uma Coréia do Norte ou um Irã. A adoção homoafetiva começou nos países do norte da Europa(cultura protestante luterana),e foi sinal de avanço social. É óbvio que é pecado, mas isso NÃO É DA CONTA DO ESTADO.

É muito melhor passar pela praça de casa, e ver um evento da religião candomblecista, do que ser morto em praça pública por ter uma Bíblia.Por isso,com respeito aos direitos homossexuais,admiro-os muito. Sempre valorizei as propostas de liberdade,seja casamento ou adoção de filhos.Casamento religioso não tem na bíblia,logicamente o Civil também não.O religioso foi criado pelo Decreto Tametsi,no Concilio de Trento(1546),qualquer evidência antes disso provém de Hollywood. Sendo assim nem precisaria as igrejas fazerem casamentos, deixem as pessoas casarem no Civil,sejam héteros ou homos. Diante disso, penso que um evangélico que é contra o Estado Laico, apenas cospe no prato que comeu. E digo mais, O ESTADO LAICO É CRIAÇÃO DA BÍBLIA!

Como votei pensando no parlamento, vi que ficou bastante equilibrado. O PT ficou com a maior bancada. Seguido pelo PSL. O PSOL, o PV e o PDT cresceram bastante. Quem sabe isso não faz o PT agir em comum acordo com as outras esquerdas? Quem sabe isso não serve para ensinar Bolsonaro(provavelmente ele ganhe)a formar um governo num sistema adverso? Para efeitos biblicos, Bolsonaro precisa ganhar. Precisa ter a colheita na vida dele, pela semeadura que vem causando. Principalmente sobre quem foram os seus lideres. Aprendemos, na vida do rei Davi, que só é bom líder, quem foi bom liderado. E Jair Bolsonaro nunca foi bom liderado. Era só mais um capitão comunista que ascendeu na vida. Nunca foi fascista ou fã da ditadura. Pelo contrário, nem era bem visto por ela. Mas isso é história antiga, de tempos que poucos lembram.

O importante agora é que nem o possivel governo comunista de Haddad, ou a possivel ditadura de Bolsonaro deveriam assustar cristãos. Não podemos ser como vários que têm por aí, que só fazem ouvir Olavo de Carvalho e ter medo de muçulmanos. Isso não é coisa para cristãos. Votem voces em quem votarem, saibam que, para o povo de Deus não cabe crer em influencias ou medo. Nem satanás pode deter a Igreja de Deus...

"Porque Deus não nos deu o espírito de medo, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação." 2ª Tm 1:7

Nenhum comentário:

Postar um comentário