Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

O "DEUS" SATANISTA DAS DENOMINAÇÕES

Quando me dispus a pintar a cara de verde e amarelo em 1992, meus pastores foram contra. Diziam ser "coisa de comunista'. Talvez porque não vestíamos camisa verde e amarela. E nem camisas vermelhas, como podia-se pensar. Vestíamos camisas negras. Aos gritos de "fora Collor", realmente éramos de maioria PT. Eu era do PV, e mal conhecia PT na época. Mas os pastores, e até padres, ficaram apavorados, pois comunistas tinham fama de ser 'anti-religião'. Mas eu estava lá, com ou sem aval de pastores.

Hoje, 25 anos depois, os mesmos pastores foram a favor do "fora Dilma", alguns são a favor do "fora Temer", outros são contra. Mas em unanimidade, todos creem que foram os 'petralhas' que tiraram Collor na época. Aliciando jovens, naquilo que eles chamam de 'Marxismo Cultural', e doutrinando em sala de aula. Eu respondo por mim. Nunca fui doutrinado. Cresci em um lar de leitores. De bíblia, livros de matemática, de História Medieval e sobre Evolução das Espécies. Sempre cri que o Jardim do Éden não ficava na Mesopotâmia,mas no Mar da Arábia. Então hoje estaria submerso. Professores do seminário foram contra. Porém eu jamais respondia pela Teologia, mas somente pela História. Nunca eles entenderam isso, nem era para entender. Meu ministério é diferente. Sempre fui autodidata.

Mas e os protestos atuais? Sou contra. Tanto 'fora Dilma', como 'fora Temer'. Motivos cristãos. Porém os pastores atuais são a favor porque a crise mina os bolsos de suas ovelhas, e consequentemente, dos seus templos. E o medo das leis anti moral cristã, como se o planeta fosse ser salvo por isso. Mas não se pode salvar governos que o próprio Deus entregou a Satanás(Lc 4:6). Se não se pode vituperar Romanos 13, não o farei com nada. Aquilo que fiz em setembro de 1992(para nós foi o SETEMBRO NEGRO de fato), ficará somente na memória. A parcialidade, e o "deus mamom satânico" das denominações, nunca deveria servir de viés de caminho para cristão nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário